Normas e Regulamentos

Aluno Especial

Matrícula para Alunos Especiais - Mestrado Acadêmico e Doutorado

Orientações:

• Definição: alunos especiais são aqueles matriculados em disciplinas isoladas, sem ter vínculo com nenhum Programa de Pós-graduação na UnB.
  • Forma de inscrição: os candidatos deverão entregar na Secretaria do Programa o formulário preenchido e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 79,00), assim como todos os demais documentos exigidos (vide lista no Formulário de Inscrição).
  • Efetivação da matricula: os candidatos selecionados deverão entregar na Secretaria do Programa o comprovante de pagamento da taxa de matrícula (R$ 113,00 por crédito).
  • O candidato deve entrar em contato com o professor que ministra a disciplina e apresentar a autorização de matrícula (e-mail, carta ou declaração) juntamente com a solicitação, para dar entrada no processo de matrícula.
  • Instruções para efetivação da matrícula

Cronograma:

Outros prazos:

• Período para análise e divulgação do resultado da seleção: máximo de 10 dias após o prazo final de inscrição.
  • Prazo para entrega do comprovante de pagamento de taxa de matrícula: 5 dias após a confirmação do aceite da inscrição.

Documentos úteis para Aluno Especial: